segunda-feira, 19 de março de 2012

De sensações estranhas

Não lembro agora quem, mas hoje alguém no Twitter falou que amanheceu com uma sensação estranha, que não sabia explicar.

Eu entendo, já aconteceu comigo.

Você amanhece de um jeito que parece não querer sair da cama, não, não é sintoma de depressão, é só uma sensação de que algo muito ruim vai acontecer.

É como fala o ditado: “parece que alguém está sapateando sobre meu túmulo”, mesmo você estando vivo.

O dia passa, a sensação vai se dissipando, nada de ruim acontece, mas você permaneceu o dia em estado de alerta.

Uma tensão desnecessária.

Não sei se é presságio, sexto sentido, se existe alguma explicação eu desconheço.

O que eu sei é que nesses casos, você deve manter sua rotina e ficar mais atento ao seu redor, pode não acontecer nada, mas cautela nunca é demais.

Nenhum comentário: